buscar

WhatsApp cresce como canal de relacionamento com clientes

Atualizado em: 19/08/2018

Com 1,2 bilhão de usuários em todo o mundo e  120 milhões só no  Brasil, o WhatsApp se transformou em um importante canal de relacionamento interpessoal. Presente  no dia a dia das pessoas, é natural que o aplicativo ganhe espaço na preferência dos clientes ao contatar marcas e empresas. Em vários segmentos, empresas utilizam  o app para atender ao público, oferecendo um atendimento mais ágil e potencializando as vendas.

O Shopping Bonsucesso  utiliza o WhatsApp de forma receptiva, respondendo às perguntas dos consumidores. Na maior parte dos casos, os clientes perguntam sobre o horário das sessões de cinema, informações sobre lojas e  o funcionamento do shopping em geral.

O WhatsApp do Bonsucesso funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 21h, e, por estar ativo nos mesmos horários de operação do shopping, o cliente sabe que, nesses horários, recebe atendimento imediato, como acontece em uma conversa do cliente com um amigo. O que, de certa forma, o empreendimento se propõe a ser para o público.