Outlet Premium São Paulo

buscar

Crazy Sale dos Outlet Premium estimula vendas dos lojistas

Atualizado em: 19/03/2018

Os Outlet Premium da General Shopping Brasil realizarão, entre os dias 23 e 25 de março, uma nova edição da Crazy Sale, ação semestral que tradicionalmente alavanca as vendas dos lojistas no final do trimestre. “É um momento em que as lojas oferecem descontos adicionais em produtos outlet, trazendo grandes resultados em vendas”, afirma Fernando Fontenele Godoy, superintendente dos Outlets Premium.

Realizada desde 2013, a Crazy Sale deste ano já se firmou no calendário dos quatro empreendimentos, em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Salvador. Nesta edição, a campanha de divulgação integra mídia de massa (publicidade em programas de grande audiência da TV Globo, como Fantástico, The Voice e novelas) para estimular os clientes a acessar o site www.outletpremium.com.br e conferir as lojas que participam da campanha. Nos malls, as lojas estarão identificadas com adesivo na vitrine e descontos adicionais em itens pontuais, definidos pelos lojistas. “Geramos um fluxo adicional de clientes neste período do ano e o lojista seleciona os produtos que forem estrategicamente mais relevantes para reforçar as vendas”, comenta Godoy.

Em relação às edições do ano passado, a Crazy Sale conta com um investimento adicional em televisão e em mídias digitais, com divulgação da campanha na internet e redes sociais. Os empreendimentos também fornecerão os adesivos e materiais de visual merchandising para a ação. “Queremos que o cliente seja impactado fora do Outlet, vá ao mall e, ao chegar, perceba toda a movimentação dos lojistas na campanha. A Crazy Sale é uma grande ação de parceria entre os Outlet Premium e as lojas e, por isso, temos uma adesão maciça, que garante o sucesso da ação”, explica o executivo.