buscar

Ações digitais e desfile marcam Black Friday da General Shopping Brasil

Atualizado em: 21/11/2017

A Black Friday se consolidou nos últimos anos no Brasil como a grande data promocional do varejo. Nos empreendimentos da General Shopping Brasil, a Black Friday acontecerá online e off-line, com ações na web para levar mais consumidores às lojas físicas.

Um grande exemplo são os quatro Outlet Premiums, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador, que farão transmissões ao vivo pelo Facebook na sexta-feira, dia 24/11, para divulgar as promoções realizadas pelos lojistas participantes. Será possível encontrar ofertas com mais de 80% de desconto, entre os dias 24 e 26/11, com horário estendido de funcionamento (das 8h às 22h). Pensando no bem-estar dos clientes, o Outlet Premium São Paulo também contará com dois espaços para quem quiser relaxar durante as compras: a Tenda Relax com oferta de massagens aos clientes e a Tenda Kids com atividades de recreação infantil e videogames.

Outra estratégia adotada pelos shoppings é a criação de vitrines promocionais online, que apresentam ofertas das lojas dos malls e permitem que os clientes confiram os descontos antes mesmo de visitar as lojas. O Shopping Bonsucesso, em Guarulhos (SP), e o Cascavel JL Shopping, em Cascavel (PR), criaram hotsites para apresentar as principais ofertas e que estão sendo reforçadas, por meio de posts em suas páginas no Facebook, ampliando a visibilidade dos lojistas e reforçando o relacionamento das marcas com os clientes antes mesmo da visita aos empreendimentos.

Já no Rio de Janeiro, os lojistas do Parque Shopping Sulacap também promoverão, além dos descontos especiais em seus produtos, um grande evento no sábado, dia 25/11, das 13h às 18h, com desfile de moda, música e sorteio de brindes para os clientes. A ação é fruto de uma parceria do shopping com 26 lojistas do mall, que estão patrocinando ou apoiando o evento e apresentando seus produtos. A ação em parceria reforça a ligação dos lojistas com o empreendimento e mostra que é possível unir lojistas e a administração em prol de uma iniciativa que gere benefícios para todos os envolvidos.